sábado, 28 de agosto de 2010

TORCIDA PROTESTA,INVADE SEDE DO GOIÁS E LEÃO NÃO É MAIS TÉCNICO DO CLUBE!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTm9Z3QzN0XHLrfPv4irlnrfX1C7_K9utJ8gMEOnT5CCCobHgFKyc3ZNx0jFiye8a_DVwp5YJJ6mI_KcUAreiH71dasqCSUO69oY4aom0xKkqljGD2HIgFLWvXHLXD-FE7AXosrRWPRQ/s1600/leao-placar-300-400.jpg

BOMBA-RELÓGIO:

CERCA DE 100 INDIVÍDUOS DA TORCIDA ORGANIZADA DO GOIÁS INVADEM A SEDE DO CLUBE,CONVERSAM COM O PRESIDENTE E "EXIGEM" SAÍDA DE EMERSON LEÃO :




A derrota por 3 a 0 para o Fluminense, na quarta-feira, foi a gota d'água para os torcedores do Goiás. Depois de um protesto que assustou alguns jogadores na saída para o vestiário, ainda no Serra Dourada, uma facção da torcida esmeraldina protestou nesta quinta, em frente à sede do clube, na Serrinha.



Os cerca de cem torcedores chegaram a invadir as dependências do clube e se reuniram sem ter marcado hora, com o presidente do clube, Syd de Oliveira, com um único intuito: pedir a demissão do técnico Emerson Leão. Parte da torcida que estiveve presentes na Serrinha não encontrou os jogadores nem a comissão técnica, que treinavam no CT Edmo Pinheiro.



Mesmo assim, um grupo com cerca de 30 torcedores chegou a entrar na sala da presidência e, além do pedido de demissão do atual treinador, eles teriam manifestado apoio ao presidente Syd, com um pedido de que ele não renuncie ao cargo.



A torcida pede a saída de Leão não só pelos maus resultados, já que a equipe não vence no Brasileirão há oito jogos, mas também pelo temperamento do treinador. O presidente de uma facção da torcida do Goiás, Evandro Rodrigues Cavalcante, disse que o treinador tem uma postura arrogante e que o presidente vai atender a exigência.


- O Leão é o principal culpado. Ele é arrogante, não conversa com ninguém e acha que está acima do bem e do mal. Em todo o lugar que ele passou, teve problema, e não foi diferente aqui. Não vamos mais aceitar. Ele (Syd) pediu um tempinho, mas a principio disse que vai tirar o Leão sim. Mesmo ganhando, logo depois do jogo do Santos, Leão fora do Goiás - disse o representante da torcida.



Essa também foi uma resposta ao atacante Rafael Moura, que em entrevista coletiva na última terça-feira, chegou a dizer que faltava pressão no Goiás. Ainda segundo Evandro, a torcida sempre é barrada quando quer comparecer aos treinos. Ele ainda disse que existem alguns jogadores que são contra a permanência de Leão e que o time é fraco, mas que acredita que não tanto a ponto de ser rebaixado.



LEÃO É DEMITIDO DO GOIÁS



Leão não é mais o técnico do Goiás. Na manhã desta sexta-feira, o treinador fez um pronunciamento à imprensa explicando os motivos para sua saída. Segundo ele, a pressão da torcida organizada do Goiás no CT do clube na última quinta-feira foi o principal motivo para a sua demissão.



TENSÃO NO GOIÁS CONTINUA:

AGORA O MOTIVO É O NOME DO NOVO TÉCNICO!


Conselho Deliberativo quer Silas, mas Executivo prefere Nelsinho Baptista



Nelsinho Baptista e Silas são cotados para assumir o Goiás

Nelsinho Baptista e Silas são cotados para assumir o Goiás




Mal Leão foi demitido e as especulações sobre o novo técnico do Goiás começaram a surgir. E como não poderia deixar de ser, o clima de guerra política no clube deve envolver a contratação do novo treinador. O Conselho Deliberativo, comandado por Hailé Pinheiro, quer que Silas comande a equipe esmeraldina. Já o Executivo, presidido por Syd de Oliveira, prefere o nome de Nelsinho Baptista.


Inclusive, Silas já teria sido contactado pelo Goiás na última quarta-feira, pouco antes do time entrar em campo para enfrentar o Fluminense, no Serra Dourada. Segundo o presidente Syd de Oliveira, o novo técnico será apresentado à torcida na próxima segunda-feira(30).



FONTE: BLOG DIGÃO FUTEBOL





0 comentários:

Postar um comentário