terça-feira, 24 de agosto de 2010

JOAQUIM RORIZ USA IMAGENS DE DILMA EM PROGRAMA DE TV

Página de Joaquim Roriz na web com o vídeo da propaganda eleitoral com a candidata do PT, Dilma Rousseff
Página de Joaquim Roriz na web com o vídeo da propaganda eleitoral com a candidata do PT, Dilma Rousseff (Foto: Reprodução/G1)


Cenas da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, passeando em Brasília abriram o programa do candidato do PSC ao governo do Distrito Federal (DF), Joaquim Roriz, na noite desta segunda-feira (23).


O programa eleitoral de Roriz começou apresentando cenas de Dilma passando de carro pela Ponte Juscelino Kubitschek e caminhando nas margens do Lago Paranoá. A voz da candidata petista também foi utilizada no programa de Roriz.


O advogado do PT, Márcio Silva, disse ao G1 que o partido não deu autorização para que a coligação de Roriz usasse a imagem de Dilma. Ele afirmou que vai estudar o caso e não descarta acionar a Justiça Eleitoral pior utilização indevida da imagem da candidata petista.


Na passagem sobre a Ponte JK, após aparecer as imagens e falas de Dilma elogiando a estrutura da cidade, uma vinheta azul aparece no vídeo, anunciando que Roriz foi o responsável pela obra. Quando Dilma apareceu às margens do lago com seu cachorro, o programa do cahdidato do PSC diz que “Roriz despoluiu o Lago Paranoá”.


No final da aparição de Dilma, uma tela azul aparece no programa, com a seguinte frase: “Obrigada, PT, pelo reconhecimento”.




0 comentários:

Postar um comentário