terça-feira, 24 de agosto de 2010

PAULO MALUF É CONSIDERADO FICHA SUJA PELO TRE-SP

http://www.josecarlosaleluia.com.br/upload/img/fotos/Paulo%20Maluf.jpg

ISSO TODOS JÁ SABIAM!!!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCZb9GwvmSSDwQFgFhwRIozUS0RMwTJaBN5M0Wua-GdmHG-kjeu7ZF76xoxngHm2AwCYHYCGAZp0Mdx9A4Xxd7fyq2Kt02BsA-KRMXimt9EoQ3ZbioeGo8OIMSy1nVvyLYZQi8AcOEkcPF/s400/ficha_suja1.png



O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo indeferiu por quatro votos a dois nesta segunda (23) o registro de candidatura à reeleição do deputado federal Paulo Maluf (PP) com base na Lei da Ficha Limpa.


Maluf poderá recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A assessoria de Maluf informou que ele irá recorrer da decisão. Enquanto o recurso não for julgado, ele poderá continuar em campanha.


De acordo com nota divulgada pela assessoria, "Paulo Maluf teve dois votos a favor, no julgamento do TRE, de dois eminentes juízes. A matéria, portanto, é controversa. Os advogados de Maluf vão recorrer ao TSE, conforme determina a lei. Paulo Maluf é candidato a deputado federal".



http://afinsophia.files.wordpress.com/2010/07/paul.jpg


A maioria dos magistrados do TRE julgou que a condenação de Maluf em abril na Justiça Comum por improbidade administrativa, ocorrida após uma suposta compra superfaturada de frangos durante a época em que foi prefeito de São Paulo, era suficiente para enquadrá-lo na Lei da Ficha Limpa.


Maluf havia recorrido dessa condenação, mas a maioria dos magistrados do TRE-SP considerou que não era necessário esperar o julgamento do recurso para decidir sobre o indeferimento do registro da candidatura.




0 comentários:

Postar um comentário