quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO !

http://static.maniadescraps.com/imagens/po111/datas/feliz-2011/feliz2011-005.gif


APÓS SER INTERNADO,TIRIRICA RECEBE ALTA DE HOSPITAL!

http://www.portaldailha.com.br/noticias/fotos/tiririca1.jpg

HUMORISTA E AGORA DEPUTADO FEDERAL FOI INTERNADO DEVIDO A DORES OCASIONADAS POR PEDRAS NA VESÍCULA!


O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, teve alta do hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), e passa bem, conforme informou nesta quarta-feira (29) sua assessoria.


Uma assessora disse que ele teve alta na noite de terça (28) e que ocorreu apenas "uma indisposição". Segundo ela, Tiririca já está em casa e está "tudo tranquilo" com o deputado. Disse ainda que ele não precisou passar por nenhuma cirurgia.


Ele foi internado na terça-feira (28), após sentir dores abdominais. Os sintomas teriam indicado o diagnóstico de pedras na vesícula. Uma atendente do hospital informou que o humorista se internou e, por volta das 19h, se encontrava no quarto com a mulher, mas não deu mais informações. Nesta quarta, o hospital disse apenas que a alta ocorreu por volta de 21h de terça, e informou que não tinha autorização para dar maiores detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes.


Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições deste ano. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MORRE O MAESTRO ZEZINHO,DOS PROGRAMAS QUAL É A MÚSICA?,SHOW DE CALOUROS E PROGRAMA SÍLVIO SANTOS,DO SBT !

Maestro Zezinho dirigiu a orquestra do SBT durante décadas

Maestro Zezinho dirigiu a orquestra do SBT durante décadas

http://centraldenoticias.files.wordpress.com/2010/12/zezinho.jpg?w=270&h=206


Músico ficou famoso por participar de programas de Silvio Santos.Enterro dele será realizado nesta sexta-feira (24), em São Paulo.


José Batista da Silva Junior, mais conhecido pelo apelido de maestro Zezinho, morreu na tarde desta quinta-feira (23), em São Paulo. O músico de 78 anos ficou conhecido por suas participações nos programas "Qual é a música?" e "Programa Silvio Santos", ambos do SBT.


Ele estava internado no Hospital Total Cor (região central de São Paulo) há 40 dias, após sofrer um enfarte. Seu enterro será realizado nesta sexta-feira (24) no Cemitério Parque da Cantareira.


Maestro Zezinho participou de diversos programas apresentados por Silvio Santos. Na atração de calouros "Qual é a música?", era ele quem comandava o leilão de notas musicais - daí o famoso bordão "quantas notas, maestro Zezinho?".Também dirigiu a orquestra da emissora durante décadas: um de seus arranjos mais famosos é o da música "Silvio Santos vem aí", o tema musical do programa "Show de calouros":


Os dois se conheciam desde a década de 1960, quando trabalharam juntos na Rádio Nacional. Em nota oficial, o SBT lamentou a perda do músico, considerado "parte da história do SBT e da vida de Silvio Santos".


FONTE: g1


MORRE ORESTES QUÉRCIA,EX-GOVERNADOR DE SP !

http://imagem.band.com.br/FOT_FT2_18291.jpg


O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia morreu nesta sexta-feira em São Paulo. Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês para tratamento de um câncer na próstata. Deixou de concorrer ao Senado este ano por causa da doença.

Nascido em agosto de 1938, em Pedregulho (SP), Quércia exerceu o mandato de vereador de Campinas, seguindo carreira de deputado estadual e de prefeito de Campinas na década de 1960.


De 1975 a 1983, ocupou o cargo de senador. Quércia foi um dos fundadores do PMDB em 1980. Foi vice-governador na chapa de Franco Montoro em 1982. Em 1986, conseguiu ganhar o pleito para o governo do Estado de São Paulo.



Orestes Quércia



(Pedregulho, 18 de agosto de 1938 - São Paulo, 24 de dezembro de 2010) . Foi o 28° governador do estado de São Paulo.


Orestes Quércia mudou-se ainda jovem com a sua família para Campinas, onde formou-se em jornalismo. Era também advogado e administrador de empresas1962 pela Pontifícia Universidade Católica-SP. formado em


Foi casado com Alaide Barbosa Ulson Quercia desde os anos 1980.



sábado, 4 de dezembro de 2010

BABANDO...



FONTE: WWW.FUTEBOLDEHUMOR.COM


GIANECCHINI VIRA PIADA NA INTERNET AO VIRAR GAROTO PROPAGANDA DA PINTOS SHOPPING!

Foto: Reprodução


Reynaldo Gianecchini lidera o ranking dos trend topics (lista com os assuntos mais populares) do Twitter após gravar o comercial do "Pintos Shopping" de Teresina, empresa da família Pintos. A campanha se espalhou na segunda-feira através de todas as TVs e outdoors do Piauí. O ator esteve na cidade para gravar a propaganda há duas semanas. Após virar motivo de piada na internet, a Interativa propaganda, agência de publicidade piauiense responsável pelo comercial, foi proibida pela assessoria do ator de divulgar qualquer tipo de informação e foto da campanha.


Foto: Reprodução



O slogan do comercial fez com que aumentassem ainda mais as chacotas na Web: "Novo Pintos Shopping: tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis". Na sede do "Pintos Shopping", o assunto também é considerado proibido.





A imprensa tentou falar sobre o assunto e a atendente ao saber do que se tratava desligou o telefone. A assessoria Destaque Estratégia de Imagem, que cuida da carreira do galã, afirmou que em Teresina a propaganda não gerou comentários maldosos por se tratar de uma família tradicional no mercado local.




IBGE DIVULGOU A LISTA DAS 10 CIDADES COM MAIOR Nº DE MULHERES E AS 10 COM MAIOR Nº DE HOMENS

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta segunda-feira, os primeiros dados do Censo 2010. Ao longo dessa semana vou trazer algumas listas interessantes sobre o assunto e para começar confira os dez estados onde têm mais homens e mulheres:

Mulheres:


http://frasesdavida.files.wordpress.com/2009/03/mulheres-para-teste.jpg


1º. Santos - SP: 54,25%
2º. Recife - PE: 53,87%
3º. São Caetano do Sul - SP: 53,85%
4º. Olinda – PE: 53,76%
5º. Niterói – RJ: 53,69%
6º. Porto Alegre – RS: 53,61%
7º. Aracaju – SE: 53,53%
8º. Águas de São Pedro – SP: 53,50%
9º. Salvador – BA: 53,33%
10º. João Pessoa – PB: 53,32%


Homens:

http://4.bp.blogspot.com/_HmtxTVm6GPM/SaQzwFXFIKI/AAAAAAAAFXw/nn6-0zADRVg/s400/Homens+de+Rave+fotos.jpg


1º. Balbinos - SP: 82,20%
2º. Pracinha
– SP: 72,83%
3º. Lavínia – SP: 70,46%
4º. Iaras – SP: 65,81%
5º. Reginópolis – SP: 63,93%
6º. Álvaro de Carvalho – SP: 63,63%
7º. São Pedro de Alcântara – SC: 63,57%
8º. Marabá Paulista – SP: 63,34%
9º. Guareí – SP: 61,29%
10º. Serra Azul - SP: 61,04%


Fonte: IBGE


FONTE: LISTA10.ORG

ATORES QUE RECUSARAM PAPEL EM FILMES DE CINEMA E SE DERÃO MAL

A maioria dos diretores de cinema e TV tem mania de dizer que cada papel tem um ator certo, que o ator tem a cara do personagem e blá-blá-blá… Bem o insanidade vai provar nesse post que isso não é verdade, ou é totalmente :P

1. Psicopata Americano (American Psycho, 2000)
Apesar do filme ser uma merda, fez sucesso.

Patrick Bateman foi interpretado por Christian Bale, o papel era pra ser do Leonardo di Caprio, mas muitas de suas fãs, sob lágrimas, imploraram para o fresquinho não interpretar um Serial Killer.

2. Titanic (Titanic, 1997)
Lembram da Rose? Pois é, Kate Winslet ganhou o papel porque Gwyneth Paltrow não quis. A loira era a primeira opção do James Cameron.

Além da Gwyneth, Claire Danes também recusou o papel, pois tinha acabado de filmar Romeu e Julieta com o fresquinho ali de cima.

3. Ligeiramente Grávidos (Knocked Up, 2007)
Anne Hathaway foi escalada para estrelar o filme, tava tudo certinho até ela descobrir que o diretor queria usar seu próprio filho nas cenas em que sua personagem tem um bebê nepotismo no cinema lol

Só que a gostosa da Katherine Heigl não teve problema nenhum com isso e herdou o papel.

4. A Identidade Bourne (The Bourne Identity, 2002)
Esse foi muito Fail. Brad Pitt foi convidado a interpretar Jason Bourne no filme, mas recusou pra filmar “jogo de espiões”, um fracasso comparado com a popularidade da trilogia Bourne.

Mas Matt Damon está à disposição e pegou o papel, só não vejo diferença entre eles :S

5. Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990)
Por falar em FAILs, vamos comentar o caso da Daryl Hannah.

Ela recusou o papel de Vivian por achar aquilo “Degradante para todas as mulheres”. Não sei se para todas as mulheres, mas pra Julia Roberts não foi funcionou e muito bem xD

6. X-men: O filme (X-men, 2000)
Hugh Jackman interpretou o grande Wolverine, mas sabe de quem era o papel?

É, o gladiador até queria ser mutante, mas pediu muita grana xD

7. Avatar (Avatar, 2010)
Jake Gyllenhaal era o cotado para estrelar como Jake Sully, mas já estava fazendo o treino pra conseguir a musculatura pra O Principe da Pérsia e escolheu ficar por lá mesmo.

Se deu mal, Sam Worthington, um desconhecido, pegou a parada no bom sentido e ficou famosão xD

Tô esperando pra ver o resultado do PoP no Oscar, mas é CLARO que não vai chegar aos pés do Avatar.

8. O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, 1991)
Originalmente a alma de Hannibal Lecter era pra ser de Gene Hackman, depois Sean Connery e Jeremy Irons, nenhum deles quis, o que deixou o espaço aberto pro cara de psicopata, Anthony Hopkins.

Mas e daí? O Silêncio dos inocentes só ganhou Oscar de:

  • Melhor Filme;
  • Melhor Roteiro Adaptado;
  • Melhor Diretor;
  • Melhor Atriz (Jodie Foster);
  • Melhor Ator (Cara de Psicopata);
  • Uma moral gigante pro Anthony Hopkins.

Só, né?

9. Forrest Gump: O contador de histórias (Forrest Gump, 1994)
Taí um filme que eu gosto, um dos poucos que não canso de assistir.
E o pior: não era pro Tom Hanks interpretar o Forrest era pro…

JOHN TRAVOLTA!

Pois é, ele não quis ainda bem e a missão ficou pro WILSON! WILSON! sacou? xD

O melhor é que no fim das contas Tom Hanks ganhou o Oscar de melhor ator, categoria que estava disputando com quem, adivinha…

Aham, o Travolta era indicado no mesmo ano em Pulp Fiction. AUSaUHSUSHAUShAUShAUSHA

10. Matrix (The Matrix, 1999)
Esse foi demais, o primeiro a ser cogitado para o papel de Neo foi Will Smith, depois, Ewan McGregor que também recusou, “restando” o libanês, Keanu Reeves.

A desgraça se completa quando eu digo que Will Smith recusou ser Neo para filmar As Loucas Aventuras de James West, completo fracasso filme escroto

11. Star Wars
O capitão Han Solo seria um pouquinho diferente:

Al Pacino não quis o papel, talvez o roteiro fosse um pouco transcendental para o astro de "O Poderoso Chefão”, que por acaso ficou preso nesse tipo de filme: Scarface, a série Podesoso Chefão, O pagamento final e até a merda de As duas faces da lei.

O trabalho acabou ficando para Harrison Ford, que apareceu nos episódios IV, V e VI.

12. As Horas (The Hours,2002)
Apesar do filme ser completamente desprezível, não poderia deixar essa troca de fora :P

Virginia Woolf seria vivida por Kate Winslet, mas ela não quis e foi filmar “O Leitor”, onde ganhou um o Oscar que já havia sido negado pra ela por 5 vezes xD

Quem interpretou mal e porcamente foi a Nicole Kidman.

13. Ghost: Do outro lado da vida (Ghost, 1990)
Ah, a ironia do destino:

Para interpretar Sam Wheat, o fantasma, o ator convidado foi:

Bruce Willis. Ele não quis filmar porque achava que seria prejudicial à sua carreira (interpretar um fantasma). Tudo bem, o tempo passou e em 1999… O sexto sentido –-‘

Bom, pelo menos o Patrick Swayze se deu bem.

14. Indiana Jones e os caçadores da Arca Perdida (Raiders of the Lost Ark, 1981)
Por falar em Harrison Ford, olha quem tá aí de novo.

Pois é, e nem era pra ele interpretar o aventureiro.

O papel era de Tom Selleck, mas ele já estava fazendo a série Magnum e a produtora não permitiu que ele filmasse o longa. Steven Spielberg convenceu George Lucas a chamar o capitão. como ele fez isso, hein!?

15. Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop, 1984)
Esse até que é um filme engraçado, mas não era pra ser! :S

Mickey Rourke e Sylvester Stallone foram chamados, mas nenhum dos dois quis ser Axel Foley. O filme era pra ser de ação, mas foi praticamente refeito às pressas para se acomodar ao novo star, Eddie Murphy.

Tenho certeza que você imaginou esses filmes com os outros possíveis atores, não consigo sintetizar uma idéia de Forrest Gump e Matrix do jeito que deveriam ser, acho que ia ser horrível :S

Tem mais coisa sobre filmes aqui no insanidade, no INSANIDADE CENARIAL eu mostro onde vários filmes foram rodados e algumas curiosidades sobre os mesmos.


FONTE: www.insanidadeparcial.com.br



CUIDADOS NA HORA DE FAZER UMA TATUAGEM:










FONTE: www.girafavoadora.blogspot.com


GOIÁS VENCE INDEPENDIENTE POR 2X0 E ESTÁ MAIS PERTO DO TÍTULO DA COPA SULAMERICANA!

DECISÃO

http://www.futebolportugal.com/wp-content/uploads/copasulamericana.jpg

http://www.oleole.com/media/main/images/wiki/thumb/2/2c/Goi%C3%A1s_logo.png/180px-Goi%C3%A1s_logo.png 2X0 http://assets2.odrible.com/images/escudos/independiente-g.png?1290268906


A torcida compareceu atendendo ao pedido do atacante esmeradlino Rafael Moura e fez uma Mega-Festa e apresentação digna de torcida de times de massa do futebol mundial:


Cerca de 40.000 torcedores estavam presentes ao estádio Serra Dourada pra prestigiar e incentivar o time rumo ao título da Sulamericana 2010.Apesar da emissora Globo não ter liberado o sinal da transmissão para todo o Brasil,a concorrente BAND transmitiu com exclusividade para todo o Brasil.A emissora global só fez a transmissão para o estado de Goiás,nem pela parabólica foi possível assistir a partida do Goiás com o Independiente pela Globo,que passava um filme no lugar da partida,o que denota uma imensa discriminação e desdém da emissora para com o Goiás e para com times fora do eixo Rio-SP.Se fosse o Palmeiras com certeza ela iria transmitir para todo o Brasil.Lembrando que ontem: Goiás era o Brasil na Sulamericana!



O Goiás entrou com uma camisa especial da decisão da Sulamericana!



"Nada melhor que uma Sulamericana para curar a ressaca de um Brasileiro". A faixa com essa frase pôde ser vista nesta quarta-feira, no Serra Dourada, onde o Goiás venceu o Independiente por 2 a 0 pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Foi a noite perfeita para a torcida esmeraldina esquecer o rebaixamento no Brasileirão e sonhar com o primeiro título internacional.


Vale lembrar que na final a regra do gol fora de casa para de valer, ou seja, o que vai contar é o saldo de gols ao fim das duas partidas. Assim, o time goiano abre boa vantagem para o duelo na Argentina que está marcado para o próximo dia 8.


Rafael Moura marca o 1º gol do GoiásOtacílio Neto marcou o 2º gol


Sabendo que a Sul-Americana pode salvar o ano, o Goiás pressionou e não deu espaços para o Independiente. Com muita velocidade, o time da casa, de tanto insistir, abriu o placar logo aos 14 minutos. Carlos Alberto, na disputa com o rival, iria isolar a bola na arquibancada, mas a bola espirrou, sobrando para Rafael Moura, dentro da área, abrir o placar.



A resposta argentina veio dois minutos depois. Cabrera arriscou chute perigoso pela direita, obrigando o goleiro Harlei a fazer linda defesa, espalmando para dentro da área. Na sobra, a defesa goiana afastou para escanteio. Essa foi a primeira e única chance de gol do time argentino.


Aproveitando mais uma bola espirrada, Otacílio Neto ampliou para o Goiás. Depois de arrancar com muita velocidade, Marcelo Costa tocou para Douglas pelo lado direito. O jovem tentou tocar para dentro, mas Mareque tocou na bola e, na sobra, sozinho e sem goleiro, Otacílio Neto fez o seu.


O Estádio Serra Dourada se tornou um caldeirão que empurrou e incentivou o time todo o tempo!



Apesar da vantagem, o Esmeraldino mostrou-se muito ansioso, dando chutões para a frente, se livrando da bola muito rapidamente. E a postura não mudou na volta do intervalo. A sorte, porém, estava do lado dos mandantes. Para tranquilizar os torcedores do Goiás, Silvera aplicou uma cotovelada em Toloi, que deixou o campo com o lábio sangrando, e recebeu o cartão vermelho.


A tranquilidade goiana só não foi maior, pois, mesmo com um homem a mais, o time do técnico Artur Neto não conseguiu retomar o controle total do duelo. Tanto que o Independiente, principalmente com bolas na área, tentou chegar várias vezes, apesar de nenhuma delas ter levado muito perigo a Harlei.


O resultado deixa o Goiás perto da taça. E preocupa Grêmio e Botafogo, equipes que se enfrentam domingo, na última rodada do Brasileirão, lutando pela quarta colocação e a última vaga na Libertadores-2011. Agora, é o Goiás contra o Independiente, os gremistas e os botafoguenses.


FONTE: BLOG DIGÃO FUTEBOL



REDE GLOBO SÓ TRANSMITIU GOIÁS X INDEPENDIENTE-ARG PRO ESTADO DE GOIÁS!


http://www.futebolportugal.com/wp-content/uploads/copasulamericana.jpg

http://www.oleole.com/media/main/images/wiki/thumb/2/2c/Goi%C3%A1s_logo.png/180px-Goi%C3%A1s_logo.png 2X0 http://assets2.odrible.com/images/escudos/independiente-g.png?1290268906


http://globoesporte.globo.com/platb/files/170/2008/06/goias.jpg
O GOIÁS É O BRASIL NA SULAMERICANA!!!

"Apesar da poderosa Rede Globo de Televisão ter desdenhado a final da Copa Sulamericana 2010 em decorrência do Goiás ter sido o finalista,a torcida e o time deram um show no Serra Dourada !Pena que o Brasil inteiro não pode ver.Somente a BAND transmitiu o jogo para toda a rede nacional.A Globo só transmitiu para o estado de Goiás!"



Querendo ou não,o Goiás é o Brasil na Copa Sulamericana.Pois foi a única equipe nacional que chegou na finalíssima ao bater o tradicional e copeiro Palmeiras na semifinal em pleno Pacaembu lotado de palmeirenses,numa virada sensacional que ficou conhecida como PACAEMBUZAZO (uma alusão ao Maracanazo sofrido pelo Brasil na final da Copa do Mundo de 1950 num Maracanã abarrotado de brasileiros que viram o Uruguai ser campeão do mundo).


É, mais parece que a detentora dos direitos de transmissão,a poderosa Rede Globo,não fora informada de que o Goiás estaria nesta final.Como informamos dias atrás aqui no blog a emissora transmitiria para RN e BA a final da Copa Nordeste entre ABC x Vitória.Nos demais estados eles assistiriam a um filme:Duro de MAtar 4.0. Duro mesmo de engolir foi que a emissora cumpriu o combinado e a partida só foi transmitida para o estado de Goiás.Com certeza,se estivesse por exemplo: Santos,Grêmio,Atlético Mineiro ou Palmeiras(que eram os times grandes do Brasil que disputaram essa Sulamericana),a emissora sim transmitiria o jogo para todo o Brasil.


Pra quê tanta discriminação?O jogo era entre Brasil X Argentina.E o melhor,o Goiás ganhopu de 2x0.Foi uma vitória de um brasileiro em cima de um tradicional argentino.Ou será que agora a Globo quer que o Goiás perca o título pra um argentino para que o Grêmio(4º colocado no Brasileirão) fique com a vaga da Libertadores 2011?Nem o sinal dos que veem através da parábolica foi liberado pela emissora.Ou seja,não estão respeitando o Goiás Esporte Clube!


http://1.bp.blogspot.com/_W07ikqhQ4rA/TB_RQNeP18I/AAAAAAAAAKI/xCTOumK68tE/s1600/rede-globo-nao%5B1%5D.jpg




Pois o Goiás é o representante brasileiro na competição.Será que pra ser notado novamente o Goiás terá de lutar contra tudo e contra todos e ganhar esse título pra calar de novo essa imprensa paulista e carioca que pra eles só existem futebol no eixo Rio-SP e talvez em MG e RS?:O que mais é preciso pra que a Globo respeite de igual pra igual os times grandes,médios e pequenos do Brasil?


Em contrapartida,parabenizamos aqui a BAND que fora muito honesta e profissional fazendo sua parte e não deixou os interesses dos paulistas falarem mais alto.E parabens ao goiano Téo José,que é esmeraldino declarado e sempre defendeu os interesses de Goiás,dos goianos,e do Goiás E.C..Ele foi brilhante e fez uma bela transmissão.Nota 10 para a BAND e nota "zero" para a Rede Globo!


fonte: BLOG DIGÃO FUTEBOL



A ORIGEM DOS NOMES DE MARCAS FAMOSAS

Intel-compra-McAffe
Hoje em dia estamos bastante habituados com alguns nomes e marcas famosas, embora raramente conhecemos a real razão de seus “batismos”.
Confira no post de hoje o significado de algumas gigantes empresas que dominam boa parte do mercado internacional.




Maçã era a fruta favorita de Steve Jobs (co-fundador) e ele também havia trabalhado em um pomar de maçãs. No momento de escolha do nome, eles procuraram escolher algo que pudesse manter distante nomes que pudessem refletir algo “frio, inacessível, e imagens complicadas criadas por empresas naquele período”.



As 3 primeiras letras são da palavra “computer/computador” e foi adicionado o “paq” para “denotar um pequeno objeto completo”, ou que pudesse significar “compatibilidade e qualidade”.



Pierre Omidyar que criou o eBay originalmente tinha uma consultoria chamada Echo Bay Technology Group. Quando ele tentou comprar o domínio EchoBay.com para seu site de leilões, verificou que alguém já havia comprado. Ele então comprou o nome eBay.



Larry e Sergey escolheram Google que era deliberadamente um erro de soletração da palavra Googol. Este digito significa 1 seguido de cem zeros, e “reflete a missão da empresa de organizar o mundo da informação”.



Foi escolhido pelo fundador ao querer demonstrar a todos que o e-mail tinha algo incluído. Hotmail foi escolhido por conter as letras HTML. O nome originalmente tinha as letras HTML em maiúsculo: HoTMaiL.



Uma combinação de “INTegrated ELectronics” em português “Eletrônicos Integrados”.



Era originalmente representado por “Micro-Soft” em devoção ao microcomputer software (software de micro-computador). O traço foi removido.



Criado a partir de 3 diferentes caracteres da língua Kanji de origem Japonesa: Nin-ten-do. As primeiras duas podem ser traduzidas como “Paraíso abençoa trabalho difícil”.




Representado pelas iniciais de Standford University Network (Rede de Universidades Standford). A primeira workstation foi desenvolvida pelos fundadores em seus dormitórios na Universidade de Standford.



Representado por: Yet Another Hierarchical Officious Oracle (”Um Outro Oráculo Oficioso Hierárquico”). A palavra “Yahoo” foi originalmente usada no livro “Viagens de Gulliver” e descreve alguém “repulsivo na aparência e raramente humano”. Os fundadores do Yahoo brincam que eles são Yahoos.



Fonte: minilua.com