sábado, 4 de dezembro de 2010

GIANECCHINI VIRA PIADA NA INTERNET AO VIRAR GAROTO PROPAGANDA DA PINTOS SHOPPING!

Foto: Reprodução


Reynaldo Gianecchini lidera o ranking dos trend topics (lista com os assuntos mais populares) do Twitter após gravar o comercial do "Pintos Shopping" de Teresina, empresa da família Pintos. A campanha se espalhou na segunda-feira através de todas as TVs e outdoors do Piauí. O ator esteve na cidade para gravar a propaganda há duas semanas. Após virar motivo de piada na internet, a Interativa propaganda, agência de publicidade piauiense responsável pelo comercial, foi proibida pela assessoria do ator de divulgar qualquer tipo de informação e foto da campanha.


Foto: Reprodução



O slogan do comercial fez com que aumentassem ainda mais as chacotas na Web: "Novo Pintos Shopping: tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis". Na sede do "Pintos Shopping", o assunto também é considerado proibido.





A imprensa tentou falar sobre o assunto e a atendente ao saber do que se tratava desligou o telefone. A assessoria Destaque Estratégia de Imagem, que cuida da carreira do galã, afirmou que em Teresina a propaganda não gerou comentários maldosos por se tratar de uma família tradicional no mercado local.




0 comentários:

Postar um comentário