sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

QUEDA DE AVIÃO NA REGIÃO METROPOLITANA DE GOIÂNIA MATA NETO DO GOVERNADOR DO TOCANTINS E MAIS 5 PESSOAS


A AERONAVE CAIU EM SENADOR CANEDO-GO


O neto do governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), Gabriel Marques Siqueira Campos, de 12 anos, está entre os passageiros do avião modelo King Air 200, que caiu na tarde desta sexta-feira, 14, em Senador Canedo-GO,localizada na região metropolitana de Goiânia.


A informação foi confirmada pela assessoria do governador do Tocantins. A informação é do jornal O Popular, de Goiânia.





Gabriel é filho de Eduardo Siqueira Campos, que é ex-senador e atual secretário estadual do Planejamento e Modernização.


Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas teriam morrido por causa da queda do avião. O corpo de uma das vítimas, ainda não identificado, já foi encontrado.
Entre as vítimas também estariam Andréia Rosália Coelho e seus filhos Luiz Carlos e Guilherme. Andréia é cunhada da publicitária Zelma Coelho, proprietária da Agência Public, e casada com Francisco Coelho, irmão de Zelma. Além do piloto Bruno, também faleceu o co-piloto, cujo nome ainda é desconhecido.






O acidente aconteceu no Morro Santo Antônio, ou como é conhecido na região, Morro do Cristo. O avião teria se chocado e em sequência, explodido. O órgão ainda informa que chove no local e, apesar de o resgate ser em um lugar de difícil acesso, as equipes trabalham no combate ao fogo para que possam fazer a retirada das demais vítimas. O destino da aeronave ainda não foi confirmado, nem as causas que provocaram a tragédia.


Segundo o jornal Diário da Manhã, também de Goiânia, o avião era um bimotor, modelo King Air 200. O avião, segundo o DM, bateu no morro deslizou pela encosta, explodiu e parou de cabeça para baixo. As equipes de bombeiros encontraram o corpo do piloto, Bruno, fora da aeronave e os outros estavam presos às ferragens. As vítimas serão levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Informações preliminares dão conta de que o avião decolou de Palmas (TO) e pousaria em Goiânia. O King Air seria de propriedade do empresário Roberto Pires, presidente da Federação das Indústrias do Estado (FIETO).



Vídeos:

TV Goiânia ( www.tvgoiania.com.br )

Blog Acesso Livre ( http://liberdadedeacesso.blogspot.com/ )



3 comentários:

gmattiollo disse...

que coisa né... erro de alguém...?

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gabriel eu vou centir muito sua fauta vc era um amigao para mim que pena que vc se foi adeus apezar da jente sorter passado o natal na fazenda de teu pai eu e minha familia tinhamos nos divertido muito la xau gabriel vou centir muito sua fauta

Postar um comentário