quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CELG DEMORARÁ CERCA DE 45 DIAS PARA RESSARCIR MORADORES!

http://www.abn.com.br/celg.gif



A CELG- Companhia Energética de Goiás(Companhia Celg de Participação), está sendo criticada por moradores da Região Sul de Goiânia,mais especificamente os do Parque Amazônia pela morosidade em tentar solucionar os prejuízos decorrentes das fortes chuvas de verão.


Segundo moradores,um poste que era de madeira fora trocado por um de cimento e houve um pequeno curto circuito e somente depois é que os moradores perceberam que seus eletro-eletrônicos foram danificados.


E,pra piorar além da CELG exigir pelo menos 3 orçamentos (pra pagar o conserto-geralmente a Companhia paga o mais barato),ainda informou que o processo de alguns poderia ser resolvido em cerca de 45 dias,o que causou revolta dos moradores.


Sem falar que parece que há indícios de que a Companhia dificulta ao máximo pra não pagar os prejuizos quando é ela quem deve arcar com os mesmos.O assunto até foi mostrado nesta manhã de hoje pela TV Anhanguera/Rede Globo,através do telejornal Bom Dia Goiás.


A CELG está super-endividada e nem as tarifas ela pode aumentar devido suas pendências com seus credores,que são enormes ,porém a população é que não deve pagar por isso,pois eles sim,estão pagando todo o mês para a CELG!Falta seriedade e bom senso!



0 comentários:

Postar um comentário