terça-feira, 1 de março de 2011

MENINA DESAPARECE EM DUQUE DE CAXIAS-RJ




O desaparecimento de uma menina, de 6 anos, no bairro do Divino, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, intriga a Polícia Civil, que ainda não tem pistas sobre o paradeiro da criança. Lavinia Azeredo de Oliveira sumiu de dentro do quarto onde dormia por volta das 5h de domingo. Quando acordou, a mãe já não encontrou mais a filha em casa. Andreia Azeredo percebeu que uma das janelas e a porta estavam abertas.


- Eu fechei a janela do quarto quando coloquei ela para dormir e tranquei a porta. A janela só abre por dentro. Eu acredito que alguém chamou minha filha e a atraiu pra fora de casa - disse a mãe.


A casa não tinha sinais de arrombamento. Para chegar à janela do quarto da menina, é necessário passar pelo portão da casa e pela garagem. A família afirma que não ouviu barulho algum na madrugada.



Família acusa amante



A amante do pai de Lavínia é uma das suspeitas. Luciene Reis Santana, de 24 anos, foi acusada pelo pai da menina, Rony dos Santos de Oliveira, de ter sequestrado a criança em retaliação ao fato de ele não ter aceitado manter o romance. Rony ficou na casa de Luciene, no bairro Pantanal, até às 3h, horas antes do desaparecimento da menina.


- Eu estava na casa dela. Nós brigamos porque ela não aceitava que eu não queria mais. Até ameaçou se matar. Eu voltei para casa e, de manhã, minha filha tinha sumido. Eu só quero a minha filha de volta - afirmou o pai.


Em depoimento na 60ª DP (Campos Elíseos), Luciene confirmou o relacionamento com o pai de Lavínia, mas negou que tenha sequestrado a menina. O delegado Robson Rocha afirma que, para a polícia, o sumiço da criança ainda é um mistério.


- Nós estamos na estaca zero. A Luciene é uma das suspeitas, mas nós não descartamos ninguém. Há muitas contradições a serem verificadas. Nossa luta inicial é contra o tempo. A gente quer encontrar a menina viva - ressaltou o delegado.


Peritos estiveram na casa da família e colheram impressões digitais. A polícia pediu ainda a quebra de sigilo telefônico dos suspeitos para ajudar nas investigações.



1 comentários:

Kaique Pedaes disse...

APOSTA NO BOLÃO DA F1 http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/bolao-da-formula-1-2011.html

Postar um comentário