quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HUMOR: APRESENTADOR PAGA PROMESSA COM DANCINHA AO VIVO DE NOVO!




O APRESENTADOR FELIPE FURTADO PERDE NOVAMENTE A APOSTA E DESTA VEZ DANÇOU "ADOCICA" AO VIVO!


O apresentador do Programa Extra Campo,da UCG TV(Afiliada da TV Aparecida) Felipe Furtado, fez uma aposta: "Se os três clubes goianos vencerem na mesma rodada, eu danço 'adocica' no programa".


Na 31ª rodada, isso aconteceu e Felipe teve que pagar a aposta. Para não passar por esse mico sozinho, ele recorreu aos amigos Baiano (Atlético), Fu (Goiás) e MuSQuiTo (Vila Nova), que toparam dançar junto com ele.


Antes,ele dançou o Ah Muleke,porque acreditem:Foi a 1ª vez em que os times de Goiás venceram juntos uma rodada do Brasileirão neste ano:Atlético-GO e Goiás na Série A e Vila Nova,na Série B.Depois do episódio ele fez o desafio de dançar o hit Adocica do cantor Beto Barbosa,e,como os goianos venceram juntos a rodada do fim de semana,hoje 5ª feira,28 de outubro ele pagou a promessa.


Pelo menos assim Fleipe Furtado ajuda meio indiretamente os times goianos e paga seus micos,pois ele é muito bom nisso.O jovem jornalista sempre apronta alguma e com isso cada vez mais vai conquistando o gosto de seus telespectadores.


Se você não viu o Felipe Furtado dançar o Ah Muleke, reveja:




FONTE: WWW.DIGAOFUTEBOL.BLOGSPOT.COM



1 comentários:

Fábio Dias disse...

Só o felipe mesmo pra fazer isso!

Postar um comentário