sábado, 25 de setembro de 2010

CANTOR RENNER DESISTE DE DISPUTA AO SENADO POR GOIÁS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK1EKzHcwLCZmvdtBLGP067aBjBBxCqreSiphajCdVRzml7LzYdqk5SyOHtw1AjdLTjLjvWPaIuVz-Bj3wKpDpeghIjJNT3CojRrYNwWNYrcY3-bcYw5-a1w45z_kZeIYkrYIZruVdXUlV/s1600/OgAAABMjO5iUO0TBmRfu34c3RL2mKtfGv8EQoWW9DBSK7yI00rchuYUJUGP5Gyft-A7Wr0VPrvSTAaJtdPnvRpPOoPMAm1T1UPL0RFUScaDE5gIn7cW-UlLktlny.jpg


"Você não constroi uma candidatura apenas com imagem. Tentaram usar a imagem pública do Renner, que é muito respeitada, com o carisma de um cantor famoso", declarou



Ivair dos Reis Gonçalves, o cantor Renner (PP), desistiu em 17 de setembro de sua candidatura ao Senado, cargo para o qual foi convidado a concorrer pelo governador do Estado, Alcides Rodrigues (PP). Ele fazia parte da Coligação Goiás no Rumo Certo, encabeçada pelo candidato governista na sucessão estadual, Vanderlan Cardoso (PR).


Renner, que está em São Paulo "muito deprimido", segundo sua assessoria, não dará entrevistas hoje. Por isso, encarregou seu amigo e secretário-geral do PP, Sérgio Lucas, de protocolar o pedido de desistência da candidatura na sede do TRE de Goiás.


Conforme relatou Lucas em entrevista ao Terra, Renner já estava amadurecendo a decisão há uma semana, porque considerou que não recebia a devida estrutura da coligação para a campanha. "Ele considera que muitos compromissos não foram honrados no devido tempo, com vistas a reforçar e dar viabilidade a sua candidatura", explicou Sérgio Lucas, em nome de Renner. Ainda conforme o secretário do partido, o projeto inicial do cantor era sair candidato pela primeira vez como deputado federal, intenção de que foi demovido pelo grupo político do governador Alcides. "Fizeram a ele uma série de promessas, que não foram cumpridas e ele se sentiu prejudicado, traído", disse.


"Você não constroi uma candidatura apenas com imagem. Tentaram usar a imagem pública do Renner, que é muito respeitada, com o carisma de um cantor famoso", declarou.


O candidato Vanderlan Cardoso informou que só se manifestará sobre a desistência do cantor após ser comunicado oficialmente.


TERRA


0 comentários:

Postar um comentário